A II Feira Municipal do Livro de Independência iniciou às 8h e 30min de hoje (16-04), e segue até amanhã (17), no Salão da Comunidade Evangélica São Tomé, em Independência. Ao longo do dia, haverá a visitação das escolas municipais e estaduais de Independência, e à noite, a partir das 19h, será aberto à visitação para comunidade em geral.
Amanhã “quarta-feira” (18) a feira contará com a participação do autor Pablo Morenno, que estará realizando um bate-papo com os estudantes.
A Feira terá diversas atividades culturais, como declamação de poesias com o Departamento do CTG Sentinela do Rio Grande, Espetáculo “O Macaco Malaquias” da Saca Rolhas Teatro e CIA, Estações Lúdicas de Recreação, Teatro, Música, Pintura de Rosto, Contação de Histórias e exposições das obras de Pablo Morenno.
A segunda Feira Municipal do Livro é uma promoção da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desportos e Turismo de Independência.