Quarta-feira, 19 de agosto de 2026
Logomarca NO AR Notícias
Saúde

Vice-prefeito de Três de Maio está internado na UTI Covic-19

31/05/2021 17:55
Vice-prefeito de Três de Maio está internado na UTI Covic-19

Josias Correa é infectado pela segunda vez pelo coronavírus

Acometido pelo coronavírus, o vice-prefeito de Três de Maio, Josias Correa, está internado na UTI do hospital São Vicente de Paulo – HSVP. A confirmação da infecção aconteceu na segunda-feira (24) da semana passada e estava em isolamento em casa, porém na madrugada desta segunda-feira (31-05-21), deu entrada no HSVP, sendo que às 15h50min foi transferido do quarto para a UTI. O quadro clínico dele é estável, mas está no oxigênio.

Josias Correa está sendo medicado e tendo acompanhamento médico.

A administração municipal reforça a orientação para a comunidade respeitar os protocolos e evitar aglomerações. Conforme Boletim Epidemiológico de Covid-19, Três de Maio registrou neste final de semana 45 novos casos de Coronavírus.

Três de Maio, apresenta até o momento 2785 casos confirmados, 2626 casos recuperados, 125 casos estão em monitoramento e foram registrados 34 óbitos. O HSVP está com 10 pessoas internadas, sendo cinco nos quartos e outras cinco na UTI.

Fonte: No Ar Notícias