Domingo, 20 de outubro de 2019
PESQUISAR NO SITE
16/09/2019 | 11:07 | Notícias | Polícia

Dupla é presa por porte Ilegal de arma de fogo em Miraguai

Após denúncia de que uma pessoa estava portando uma arma de fogo, os policiais militares realizaram por volta das 19h15min do sábado, 14 de setembro, a abordagem do suspeito que estava em um veículo GM Vectra no Distrito de Irapuá, em Miraguai. Durante abordagem os policiais constataram que o veículo estava com licenciamento vencido, o motorista se negou fazer o teste de etilômetro (bafômetro).

Em seguida os policiais encontraram através de revista, três munições intactas calibre 32 e em um dos bolsos da bermuda jeans do passageiro, estava um revólver calibre 32 com 06 munições intactas no tambor do revolver. A dupla resistiu a prisão e foi necessário uso de algemas para conduzir a dupla ao hospital HSA em Tenente Portela.

Os policiais revelaram que os dois estavam transtornados e ameaçaram os policiais de morte, dizendo que iriam atear fogo na viatura da Brigada Militar e nos carros particulares dos policiais. Na Delegacia de Polícia, o delegado de plantão estipulou fiança de R$ 1.000,00 (mil reais) e ninguém foi para o presídio. Eles vão responder inquérito em liberdade.

Fonte: No Ar Notícias