Domingo, 20 de outubro de 2019
PESQUISAR NO SITE
16/09/2019 | 05:24 | Notícias | Diversos

Comunidade Santo Antônio-Consolata é a campeã do torneio de bochas em Três de Maio

A equipe da Comunidade Santo Antônio de Consolata, conquistou o título do campeonato de bochas Squema Sports Valmor & Nilza Cabeleireiros na modalidade trio.  A competição que envolveu equipes convidadas das comunidades do interior de Três de Maio, teve início no dia 17 de maio e encerrou com a grande final na última sexta-feira, 13 de setembro, na comunidade de Esquina Bado.

O título foi decidido entre as equipes de Santo Antônio - Consolata e Esquina Bado, que fizeram as melhores campanhas entre as nove comunidades que participaram do campeonato.

Durante os quatro meses de competição ocorreram 200 jogos em 18 semanas. O evento mobilizou 180 atletas, que defendiam as quatro equipes de cada comunidade.

As rodadas foram realizadas em cada sexta-feira, de forma alternada, comtemplando jogos em todas as comunidades. Nos encontros esportivos, a comunidade anfitriã sempre era responsável pela janta. Conforme o organizador Valmor Dietrich, nos quatro meses do campeonato foram realizados cerca de 50 jantares para aproximadamente 2.500 pessoas.

Equipes participantes

01 - Esquina Bado
02 - Santo Antônio Consolata
03 - São Caetano
04 - São Luiz Manchinha
05 - D. Pedro Barrinha
06 - Lajeado Barreiro
07 - Grupo do Clube Buricá
08 - KM 13
09 - Lajeado Lambedor

O torneio contou com o apoio das seguintes empresas: Rádio Cidade Canção FM, Tornearia Geral, Cotrimaio, Sistemas de Rastreamento Infratrack, Gôndolas Mar-Rio, Agrofel.

Fonte: No Ar Notícias

Clique na imagem para ampliar