Sexta-feira, 03 de abril de 2020
24/03/2020 | 10:15 | Notícias |

Traficante e estuprador é morto em confronto com a polícia no interior de Caibaté

Um homem de 34 anos que estava foragido da justiça, morreu após confronto com a polícia no início da noite desta segunda-feira (23-03), no interior do município de Caibté. Os policiais civis da DRACO de São Luiz Gonzaga, com apoio de agentes da Delegacia de Polícia de Santo Antônio das Missões e policiais Militares de São Luiz Gonzaga, forram até uma chácara na localidade de Rincão dos Correia, conferir denúncia de que o homem foragido estaria escondido.

No instante em que se aproximaram da casa, por volta das 19h30min, o suspeito foi avistado no interior de um banheiro quando os policiais deram a ordem de prisão. Porém o homem ignorou a iniciativa, saiu correndo e passou atirar contra os policiais que revidaram e atingiram o bandido que acabou caindo, mas mesmo assim continuou atirando até acabar as munições.

O homem foragido chegou ser socorrido pelos bombeiros de São Luiz Gonzaga, até o Hospital onde veio a óbito. Conforme a polícia o foragido identificado como J.S.R., possuía antecedentes por estupro, tráfico de drogas, desobediência, ameaça, lesão corporal e dois homicídios. Ele estava foragido da justiça desde 30 de novembro de 2019.