Quarta-feira, 03 de junho de 2020
19/05/2020 | 12:50 | Notícias |

Nova sede do Sicredi Noroeste deve ser concluída em 2021

A nova sede do Sicredi Noroeste que está sendo construída desde início de outubro do ano passado, em Três de Maio, deve ser concluída no segundo semestre de 2021. A data da inauguração ainda não foi definida, porém a obra está dentro do cronograma.

 

Conforme o Engenheiro Civil, Thales Eduardo Santos, neste momento está sendo concluída a estrutura de concreto que absorveu aproximadamente três mil metros cúbicos de concreto usinado e em seguida será dado início para a fase de acabamento, vedações e instalações.

 

A edificação de aproximadamente 6 mil metros quadrados terá quatro pavimentos sendo destinada para a sede administrativa da cooperativa e agência do município. No subsolo ficarão o estacionamento, gerador e almoxarifado, no primeiro andar a agência, recepção e auditório com capacidade para 300 pessoas. No segundo andar as salas de reuniões, treinamentos e sala de convivência, no terceiro andar as alas de diretorias e áreas da sede e no quarto andar a casa de máquinas.

 

No momento cerca de 48 homens estão trabalhando na obra, sendo que em meado de agosto o número de trabalhadores poderá dobrar. Agência da Rua Horizontina, também terá um prédio novo, que será construído em diagonal a pizzaria Mordomia. A inauguração deve acontecer simultaneamente com a obra da nova sede administrativa que fica nas imediações do Clube Buricá.

 

As informações foram repassadas à imprensa durante visita na manhã desta terça-feira (19-05).  E no dia de ontem (18), a direção apresentou o andamento da obra à integrantes da administração municipal de Três de Maio.

Fonte: No Ar Notícias

Clique na imagem para ampliar