Sexta-feira, 03 de abril de 2020
24/03/2020 | 07:00 | Notícias |

Igreja Batista de Três de Maio suspende todas atividades religiosas

Todas as atividades da Igreja Batista de Três de Maio foram suspensas até 5 de abril. A medita tem como objetivo colaborar no trabalho de evitar a propagação do coronavírus.

Nota da Igreja

Não apenas como instituição, mas como cidadãos, nós reiteramos e estamos de acordo com todas as instruções da organização mundial de saúde. É tempo de parar, de cuidar da nossa saúde e da nossa família, tempo de preservar, de fazer o que nunca foi feito. Ficar em casa, aprender a cuidar de si mesmo para depois saber exercitar o 2° maior mandamento: “amar o próximo como a ti mesmo.”

Precisamos nos conscientizar, somos limitados e de tempos em tempos somos confrontados com a impotência humana. Temos uma origem e precisamos mais do que nunca, voltarmos ao criador, isso significa mudar hábitos, corrigir, concertar, pedir perdão, andar de acordo com a Sua vontade, e aproveitar esse tempo de isolamento para orar e se aproximar de Deus.

É importante percebermos que estamos em um ensinamento da parte de Deus!

Precisamos aprender juntos, a economia, o dinheiro que ganhamos ou perdemos, as nossas posses, são insuficientes para conter o vírus. É preciso tomar medidas nunca tomadas antes, com prudência vamos seguir as orientações. Devido ao surto de Covid 19 nós seguimos e recomendamos:

-Ficar em suas casas (isolamento)

- Higienização, lavar bem e em seguida as mãos

- Banho, trocar de roupa todos os dias

- Uso de álcool gel quando não puder lavar as mãos

- Esterilização de absolutamente tudo que entrar em sua casa.

“Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus. E serei exaltado entre as nações.” Salmos

46.10

O que estiver ao nosso alcance estamos dispostos a realizar e cumprir com nossa missão.

É momento de aprender a depender, clamar e confiar no nosso Senhor! “Pois Ele é o nosso refúgio, e nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.”

Salmos 46.1

20 de Março de 2019

Pr Haimo Roberto Jung

Fonte: No Ar Notícias