Sexta-feira, 03 de abril de 2020
18/02/2020 | 06:56 | Notícias |

Cenário Político - Independência poderá ter três candidatos a prefeito

As especulações sobre o cenário político de Independência revelam que três candidatos poderão disputar o pleito eleitoral do município no próximo 4 de outubro. Conforme informações obtidas de integrantes de partidos, o atual prefeito João Edécio Graef (PTB) deverá concorrer à reeleição, com o apoio dos Progressistas e possivelmente do PDT. O MDB, trabalha para que o ex-prefeito Gilberto Marasca aceite o desafio de concorrer, contando com o apoio do PSDB. Outra possibilidade é uma terceira via contando PSB e PT.

Conforme o ex-prefeito Rudi Cornélius, a chapa a majoritária será composta por duas mulheres: Candidata a prefeita deve ser a ex-vereadora Eliane Freder (PT), contando com Sônia Solto, como vice. Rudi Cornéllius afirma que a atual vereadora Sônia Solto, vai deixar o MDB e ingressar no PSB. Outra informação repassada por  Cornélius é que essa dobradinha deve ter o apoio do PSDB.

Caso algum partidário não concorde com as informações relatadas, poderá entrar em contato com a nossa reportagem para que a matéria seja ampliada ou corrigida.

Matéria ampliada às 7h40 desta quarta-feira dia 19 de fevereiro 2020.

Fonte: No Ar Notícias