O motorista de um veículo Vw/Gol com placas de Panambi/RS, identificado como André Rodrigo Hedlund, 26 anos, morreu ao se ferir em uma colisão contra um caminhão com placas de Foz do Iguaçu/PR na madrugada deste sábado (07-04), no KM 103 da BR 158 em Palmeira das Missões. Uma mulher identificada por O.T.N.L., que era passageira do Gol se feriu gravemente e após ser submetida a exames no hospital de Palmeira das Missões foi transferida para Passo Fundo. O motorista do caminhão escapou ileso.
Os agentes da PRF, revelaram que o motorista do veículo Gol, teria feito uma manobra de retorno em local não permitido quando aconteceu o acidente. Com a violência do impacto, o motorista do Gol, faleceu no local.
Conforme informações da rádio Sulbrasileira, André Hedlund, era natural de Redentora, mas morava na cidade de Panambi, onde trabalhava como mecânico.
Levantamento da polícia, apontou que o motorista não utilizava o cinto de segurança. No interior do veículo foi encontrada uma garrafa de vodka. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
A Policia Rodoviária Federal ainda informou que o veículo Gol tem R$ 11.489,79 em multas vencidas.
Foto: PRF - Polícia Rodoviária Federal