Um homem armado de pistola anunciou um assalto por volta das 21h deste domingo (04-02), na farmácia São João, centro de Três Passos. Conforme informações, o indivíduo que usava capacete de motocicleta, roubou o valor de R$ 850 reais em dinheiro do caixa.
O assaltante era de estatura alta, magro, cabelo loiro, pele clara e com cavanhaque. Ele fugiu na carona de um comparsa que estava nas proximidades com uma motocicleta de cor escura.
Esse foi o terceiro assalto com as mesmas características, praticado dentro de uma semana no município de Três Passos. Conforme informações da rádio Alto Uruguai, na segunda-feira passada, dia 29 de janeiro, um assalto foi anunciado na Farmácia Panvel. Já na quarta-feira a noite, dia 31, o mercado Big Centro foi assaltado.