Os agentes da PRF – Policia Rodoviária Federal, prenderam um traficante e apreenderam cerca de 240 quilos de maconha nesta segunda-feira (1º), em Itajaí, Santa Catarina. A apreensão aconteceu após o suspeito desrespeitar a ordem de parada e fugir em alta velocidade. Durante a fuga, o traficante provocou colisões e um capotamento enquanto trafegava pela BR-101.
O fugitivo só parou após bater em um caminhão dos Correios, e em seguida ter atingido a mureta central. Na abordagem os PRFs descobriram que uma menina, de 12 anos, que é filha do motorista preso, estava a bordo. Ela foi encaminhada à unidade hospitalar com suspeita de fratura do nariz. Já o fugitivo, com um corte na cabeça, também foi conduzido pelo atendimento de emergência para ser submetido à sutura.
No interior do automóvel, os policiais encontraram 27 fardos de maconha, que somados totalizaram 240 quilos de droga. O motorista revelou que entregaria a droga em Criciúma.