Quarta-feira, 19 de agosto de 2026
Logomarca NO AR Notícias
Trânsito

Duas pessoas morrem em colisão de veículo contra carreta com placas da Argentina em São Luiz Gonzaga

28/01/2024 21:17
Duas pessoas morrem em colisão de veículo contra carreta com placas da Argentina em São Luiz Gonzaga

Um homem e uma mulher, ambos de 46 anos morreram manhã de sábado durante um grave acidente contra uma carreta com placas da Argentina, ocorrido no entroncamento da BR285 com a RS168 em São Luiz Gonzaga. As duas vítimas fatais, estavam em um veículo VW Fox, do município de Salvador das Missões.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do veículo morreu no local do acidente, já a mulher passageira chegou ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Outros passageiros, um homem de 28 anos e uma mulher de 22 anos sofreram lesões graves, e foram socorridos ao hospital local.

O motorista da carreta Scania emplacada na Argentina, um homem de 40 anos e uma passageira de 35 anos, escaparam ilesos. Conforme dos agentes da PRF, o veículo Fox transitava pela ERS 168 e a carreta pela BR285.

O teste de bafômetro no motorista da carreta, apresentou resultado negativo para ingestão de álcool. Os veículos foram removidos ao depósito credenciado.

Fonte: No Ar Notícias