Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Logomarca NO AR Notícias
Diversos

Sintonizados pela Solidariedade: 4ª edição do Encontro de Madrugadores reuniu cerca de 350 pessoas

16/11/2023 21:28
Sintonizados pela Solidariedade: 4ª edição do Encontro de Madrugadores reuniu cerca de 350 pessoas

Cerca de 350 pessoas estiveram presentes no Salão da Associação Prazer de Viver, onde aconteceu 4ª edição do Encontro de Madrugadores, idealizado pelo comunicador Antonio de Oliveira da rádio Cidade Canção FM. O evento teve início às 5h30 e foi realizado nas primeiras horas da manhã da última quarta-feira (15/11).  A programação fez parte dos 35 anos da Rádio Cidade Canção FM, e contou com a presença de artistas regionais e do grupo Herança Campeira do Sul, do município de Inhacorá.

O diretor da Cidade Canção, Olívio José Casali, marcou presença no evento, e destacou a importância do momento social. Olívio ressaltou o papel da emissora, evidenciando mais uma vez o compromisso da Rádio Cidade Canção em auxiliar a comunidade. O evento beneficente teve como objetivo arrecadar alimentos, material de limpeza, higiene, aos lares dos idosos Vida Plena e Associação Tresmaiense de Amigos dos Idosos.

Durante o encontro, houve também sorteio de diversos brindes e foi disponibilizado água quente e erva mate Tomelero para todo o público presente. Foi servido também um café campeiro para os participantes.

O 4º Encontro dos Madrugadores foi transmitido simultaneamente pela Rádio Cidade Canção 102.3 e através de transmissões ao vivo nas redes sociais da emissora e do site No Ar Notícias no Facebook e Youtube.

Matéria: Colaboração Adiel Luan Schwab

Fonte: No Ar Notícias