Domingo, 14 de agosto de 2022
Logomarca NO AR Notícias
Diversos

Comissões da Expo Terneira 2022 alinham atividades para o evento

24/07/2022 21:13
Comissões da Expo Terneira 2022 alinham atividades para o evento

As últimas semanas têm sido de bastante trabalho nas Comissões da Expo Terneira 2022 para deixar tudo pronto para receber os visitantes, de 21 a 25 de setembro, no Parque de Exposições de Três de Maio.

Alguns trabalhos precisam ser realizados primeiro que outros, como exemplo da Comissão de Infraestrutura e patrocínios, que já estão realizando melhorias no Parque e buscando apoio financeiro para viabilizar o evento, respectivamente.

A Comissão Social, também encerrou nesta semana as inscrições pra o grupo de recepcionistas, para realizar os treinamentos e preparação para o atendimento aos visitantes.

A Comissão de Divulgação também está fechando as parcerias com grupos de comunicação de diversas mídias para que a população siga informada sobre as atividades que vão sendo realizadas. Uma das novidades desta edição será a TV Expo Terneira, com transmissões ao vivo e acessível ao público.

As Comissões de Limpeza e Segurança e Alimentação e bebidas,  também já fecharam as parcerias com as empresas responsáveis por realizar o trabalho nos dias do evento.

As Comissões de Pecuária, Agronegócio e Agroindústrias estão muito otimistas com os espaços comercializados, com  participação de expositores e, com a participação de produtores rurais de Três de maio e região.

A Comissão de Comercialização confirmou que todos os espaços internos já estão comercializados e a Comissão de Shows e Eventos também está finalizando a programação da Expo Terneira. Nesta edição, com a retomada dos eventos presenciais, a Feira busca incentivar os artistas locais e regionais e a diversidade musical do público, trazendo a música sertaneja, gaúcha, de bandas, rock, gospel e com uma novidade para os novos talentos, que será anunciada em breve.

O lançamento de toda a programação da Expo Terneira 2022 deve acontecer na primeira quinzena de agosto, em data a ser confirmada. A Feira acontece nos dias 21 a 25 de setembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa