Domingo, 14 de agosto de 2022
Logomarca NO AR Notícias
Polícia

Força Tática evita possível ataque no centro de Livramento

22/07/2022 09:58
Força Tática evita possível ataque no centro de Livramento

Na noite desta quinta-feira (21), a Brigada Militar através da Força Tática realizou a prisão em flagrante de um indivíduo com armas, munições e máscaras e evitou um possível ataque no centro de Santana do Livramento.

 

Segundo informações, o indivíduo estava a bordo de um carro transitando pela Av. Tamandaré e a BM avistou que o mesmo estava em atitude suspeita e realizou a abordagem, durante a revista foi encontrado uma pistola e um simulacro de arma de fogo, dois pentes carregados de munições e duas mascaras, que seriam usadas para cometer crimes na Fronteira.

 

O homem preso em flagrante segundo relatos extraoficiais, pode ser um dos envolvidos nos ataques que várias residências sofreram nos últimos dias em Livramento e Rivera, após a divulgação de dois vídeos onde facções se ameaçam entre elas.

 

O indivíduo com uma extensa ficha criminal foi encaminhado para o PAM para os procedimentos de praxe e logo após até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da prisão em flagrante e colocado a disposição do judiciário local sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Livramento.

Fonte: No Ar Notícias