Nesta terça-feira, 31 de maio, a equipe da Secretaria de Obras esteve vistoriando o interior do município, para realizar um levantamento sobre os estragos ocasionados pelas chuvas dos últimos dias em Três de Maio.
Nas localidades de Medianeira e Caúna Baixa, duas pontes foram levadas pela força das águas, sendo uma de cada localidade. Em Barra do Caneleira, Lajeado Biriva e Bom Jardim, é necessário esperar a água baixar para verificar as avarias nas pontes.
Conforme o secretário de Obras, Jair Taborda, além das pontes e pontilhões, as estradas do interior também ficaram bastante danificadas. Nesta semana, tem frentes de trabalho nas localidades de Nossa Senhora do Carmo e Barra do Caneleira, recuperando as estradas, a fim de possibilitar um trânsito seguro pelo interior do município.
Na próxima semana vai dada atenção especial na recuperação das pontes e pontilhões, tendo em vista que a força da água, ainda não permite a execução do trabalho neste momento.