Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Logomarca NO AR Notícias
Polícia

Polícia prende casal apontado como autor do assassinato de taxista em Crissiumal

19/04/2022 08:48
Polícia prende casal apontado como autor do assassinato de taxista em Crissiumal

Delegado revelou os nomes dos suspeitos em coletiva de imprensa

 

Um dia após revelar os nomes dos suspeitos do assassinato do taxista Cléber Roni Tormes, 61 anos, no interior de Crissiumal, a polícia Civil, prendeu o casal Daiane Corrêa Ceconi e Martielo de Souza Martins. Conforme o Delegado William Garcez, a dupla foi presa na madrugada de hoje (19), em Porto Alegre.

Os dois são apontados como autores do crime, quando teriam chamado o taxista para uma corrida no dia 21 de março de 2022, na localidade de Lajeado Barreiro, nas proximidades do Lajeado Caçador. O delegado acredita que o crime tenha sido premeditado.

Na última sexta-feira (15), familiares reconheceram as roupas encontradas em um corpo humano em estrado de decomposição em um local conhecido como Matão do Bones, entre os municípios de Bom Progresso e Campo Novo. A identificação somente será confirmada após o resultado da perícia.

O casal Martielo e Daiane, é suspeito de um outro homicídio ocorrido na Serra Gaúcha.

 

ASSASSINOS FUGIRAM APÓS O CRIME

 

O Delegado William Garcez, revelou que na noite do fato, o veículo do taxista foi visto transitando em Bento Gonçalves e na capital Porto Alegre.

No dia 23 de março, foram localizados os documentos do taxista, em Humaitá, entre a ponte do Lajeado Grande e o CITEGEM.

No dia 28 de março, a polícia fez o pedido de prisão preventiva dos suspeitos.

No dia 08 de abril, uma equipe de policiais de Crissiumal estiveram em Bento Gonçalves, os suspeitos não foram localizados.

Fonte: No Ar Notícias