Quarta-feira, 21 de abril de 2021
Logomarca NO AR Notícias
Polícia

Assaltante preso que participou no roubo da lotérica em Três de Mao, era foragido do presídio

08/04/2021 10:28
Assaltante preso que participou no roubo da lotérica em Três de Mao, era foragido do presídio

O veículo GM Kadett de cor prata utilizado na fuga após o assalto na lotérica Sabino, foi localizado na localidade de Lajeado Biriva, interior de Três de Maio. E por volta das 21h30, os policiais militares e civis prenderam no perímetro urbano do município, um homem identificado como C. G. R. F, 35 anos que confessou ser um dos assaltantes na lotérica.

Conforme a polícia, o preso possui inúmeros antecedentes e estava foragido do presídio de Santo Ângelo. Com ele a polícia apreendeu um aparelho celular e R$ 1.000,00, em dinheiro.

Os demais integrantes da quadrilha ainda não foram localizados.

O assalto foi anunciado por dois homens por volta das 13h45min, sendo que um dos homens que estava armado de pistola, exigiu o dinheiro dos caixas e o comparsa ficou vigiando na porta.

Um policial que estava no local, chegou acompanhar por um momento os assaltantes que conseguiram fugir e abandonar o carro em uma chácara no interior do município. O sistema de imagem registrou o momento do assalto. Eles usavam máscara de proteção contra a Covid-19 e bonés.

De acordo com relatos de um cliente, o assaltante chegou pegar o celular dele, mas antes de fugir, devolveu o aparelho.

Informações sobre o paradeiro dos demais assaltantes, podem ser repassadas para a Brigada Militar através do telefone 190 ou whatApp da Polícia Civil 55 9 8404 – 9083.

Fonte: No Ar Notícias