Terça-feira, 26 de janeiro de 2021
Logomarca NO AR Notícias
Diversos

Sem poder prestar contas da movimentação, posto avançado do Banrisul em Três de Maio não consegue atender

06/01/2021 09:20
Sem poder prestar contas da movimentação, posto avançado do Banrisul em Três de Maio não consegue atender

Agência deve passar por sanitização na tarde desta quarta-feira(6)

 

Sem poder prestar conta da movimentação realizada no dia de ontem (5), o correspondente Banriponto (JD Ferragens – Av. Sen. Alberto Pasqualini, 381), também está impedido de trabalhar nesta quarta-feira (6). Desta forma os clientes devem procurar as agências das cidades mais próximas, como Independência, Horizontina e Boa Vista do Buricá.

Porém conforme a assessoria de comunicação, devido à contingência, ambas agências estão atendendo somente mediante agendamento. Confira os telefones das agências: Independência 3539-1218 - Boa Vista do Buricá 3538-1411 e Horizontina 3537-1734.

O atendimento na agência do Banrisul foi suspenso na manhã desta terça-feira (05-01-21), devido a confirmação de que um colaborador do banco foi testado positivo com Covid-19. A decisão foi tomada pela direção em Porto Alegre, como medida de segurança.

De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, na tarde de hoje, a agência deve passar por sanitização. A partir desta medida poderá ser liberado o autoatendimento nos caixas eletrônicos.

O atendimento ao público, continua sem previsão de retorno e no momento depende de profissionais de outras agências para que o Banrisul de Três de Maio, retome os serviços.

Fonte: No Ar Notícias