A jovem Bianca Renata Rodrigues, 19 anos, residente em Horizontina, morreu na tarde deste sábado ao se ferir gravemente por volta das 14h30min, em uma saída de pista na estrada que dá acesso ao balneário Ilhas do Chafariz em Doutor Mauricio Cardoso. Bianca dirigia um Fiat Siena que capotou após sair da pista. Suspeita-se que ela não estivesse usando o cinto de segurança, pois o corpo foi arremessado para fora.
Outros três jovens que estavam no veículo sofreram ferimentos e foram socorridos para o Hospital Oswaldo Cruz e Horizontina. Após passarem por exames, os três foram liberados.
O corpo de Bianca Renata Rodrigues, foi velado na Igreja Evangélica de Horizontina. O sepultamento ocorreu na tarde deste domingo(13).
Foto: Arquivo Pessoal