Os policiais militares prenderam em flagrante por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (13-09), um homem que foi flagrado com 23 galinhas que haviam sido furtadas em uma propriedade, no interior de Santo Antônio das Missões. Durante a abordagem os policiais apreenderam com o suspeito um revólver calibre 38 com munição e duas facas.
A prisão ocorreu próximo do local onde, na sexta feira passada (07-09), houve uma tentativa de furto em que o proprietário de uma chácara foi baleado. Depois de ouvido na Delegacia de Polícia, o suspeito foi encaminhado para o presídio, onde ficará a disposição da justiça.
A polícia procura por um comparsa que estava com uma espingarda e participava do crime. A polícia revelou que a intenção da dupla era o furtar gado, porém como a ação foi frustrada, resolveram furtar as aves.