Quatro homens armados se entregaram à polícia após negociação durante um assalto aos proprietários de uma padaria por volta das 20h deste domingo (05-08), no bairro Pippi, em Santo Ângelo. Conforme boletim de ocorrência, a quadrilha surpreendeu o proprietário da padaria no instante em que ele estava fechando o estabelecimento.
A vítima foi levada para o interior do apartamento da família que fica no segundo piso da padaria e todos foram amarrados. Os policiais militares foram acionados por vizinhos que perceberam movimentação estranha, e após 1 hora e 20 minutos de negociação a quadrilha se entregou à polícia. Nenhum integrante da família foi agredido.
Os policiais apreenderam quatro armas de fogo, que estavam em poder dos marginais. Após os tramites legais na Delegacia de Polícia, os assaltantes foram encaminhados ao presídio de Santo Ângelo.