Quarta-feira, 19 de agosto de 2026
Logomarca NO AR Notícias
Trânsito

PRF atende acidente com lesões em São Luiz Gonzaga

29/07/2018 19:38
PRF atende acidente com lesões em São Luiz Gonzaga

Por volta das 17h da sexta-feira, 27, a PRF foi acionada para deslocar a São Luiz Gonzaga onde havia ocorrido um acidente com lesões no entroncamento da BR 285 com a RS 168, onde uma caminhoneta Pajero, que acessava a cidade, não parou no cruzamento, sendo que um GM Monza, que havia saído do bairro Cohab e deslocava no sentido Santo Antônio das Missões, colidiu na lateral da caminhoneta. O condutor da Pajero, de 28 anos, alegou que achou que o condutor do Monza, de 47 anos, iria dobrar à direita e entrar na cidade.

Com o impacto, o passageiro da Pajero, de 20 anos, e as passageiras do Monza, de 41 e 8 anos, sofreram lesões e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital de São Luiz Gonzaga, onde permaneceram internados em observação. Os condutores não sofreram lesões. Todos os envolvidos residem em São Luiz Gonzaga.

A Pajero foi removida ao depósito por estar com irregularidade na documentação do veículo, e o Monza foi liberado aos envolvidos.

Fonte: PRF - Polícia Rodoviária Federal