Terça-feira, 16 de janeiro de 2018
PESQUISAR NO SITE
29/07/2013 | Política | Notícias Gerais

Cerca de 150 pessoas ingressam no PP – Partido Progressista de Três de Maio

O PP - Partido Progressista de Três de Maio, conta com 148 novos filiados. As novas filiações foram abonadas durante o congresso do partido realizado no sábado (27/07), no salão do grupo de idosos Conviver do bairro Oriental.


O presidente do partido Ernani Moreira Rehn, comemorou as adesões e frisou que os novos filiados reforçam ainda mais a condição de maior partido político de Três de Maio. Entre os novos filiados estão simpatizantes e cerca de 30 pessoas que vieram de outras agremiações partidárias.


De acordo com o presidente Rehn, o partido trabalha pra se fortificar ainda mais no município e se preparar pras eleições de 2014.


O presidente estadual do PP, Celso Bernardi, destacou que depois de 30 anos os progressistas apresentam chances reais de voltar governar o Rio Grande do Sul. O partido deposita as fichas em Ana Amélia Lemos, que hoje ocupa o cargo de Senadora.


Bernardi, disse que o trabalho desempenhado com seriedade e competência, a Senadora como o principal nome pra retomar o crescimento e desenvolvimento do Rio Grande do Sul. Ele disse que Ana Amélia, se difere da atual política, que não cumpre as promessas nem os projetos criados, citando como exemplo negativo o governador Tarso, que não dá a devida atenção pra áreas prioritárias, como saúde, educação e segurança.


Durante o congresso do partido foram colhidas assinaturas em uma moção de apoio a pré-candidatura da Senadora Ana Amélia ao governo do estado. Além do presidente Bernardi, participaram do evento o Deputado Estadual, Ernani Polo, lideranças da região e de Três de Maio.


Em breve o partido pretende trazer a Senadora Ana Amélia, pra um novo evento em Três de Maio.


Assessoria PP