Quinta-feira, 16 de agosto de 2018
PESQUISAR NO SITE
22/08/2017 | 05:34 | Notícias | Municipal

Vereador multado com documentos vencidos volta a criticar a BM e ataca repórter

NOTÍCIA COM ÁUDIO

Demonstrando muito ressentimento pelo fato de ter sido multado ao ser flagrado transitando com IPVA do veículo vencido, o vereador Nelcí Ângelo Recalcati, voltou a questionar o trabalho da Brigada Militar em Três de Maio. O parlamentar foi autuado uma semana depois que havia proferido criticas aos policiais militares e civis, que segundo Recalcati, não fazem um trabalho de combate ao tráfico e consumo de drogas no município.

Porém na 22ª sessão ordinária do Legislativo realizada na noite desta segunda-feira (21-08), além de criticar a polícia, também atribuiu ao repórter Antônio de Oliveira a culpa do fato ter sido divulgado na imprensa. A manifestação de Recalcati, aconteceu após a divulgação do pronunciamento do vereador Marcos Corso, feito na tribuna na 21ª sessão, onde ele questionou o projeto de Lei encaminhado pelo prefeito Altair Copatti, que tem como intenção criar vários cargos em diferentes setores e aumentar os rendimentos de algumas funções.

No final da sessão de ontem, mesmo sendo criticado o repórter Antônio de oliveira, foi ouvir o vereador Nelcí Ângelo Recalcati, que misturou o projeto que prevê a criação de cargos, com o caso em que foi multado pela Brigada Militar.

Confira na parte superior desta notícia o áudio da entrevista com o vereador Recalcati.

Fonte: No Ar Notícias