Terça-feira, 25 de setembro de 2018
PESQUISAR NO SITE
03/01/2018 | 11:07 | Notícias | Trânsito

Veículo em que morreram quatro pessoas da família Siebert era dirigido por tresmaiense

Família morreu

O motorista do veículo GM Cobalt, envolvido no acidente em que morreram cinco pessoas em uma colisão frontal, era dirigido pelo tresmaiense Anderson Elias Siebert, 41 anos. A colisão frontal contra um VW Polo com placas de Palmeira das Missões, aconteceu por volta das 13:30 desta terça-feira, 2 na BR 158, KM 87, próximo a Palmeira das Missões.

Anderson Elias Siebert, tinha formação em matemática, contabilidade, e era advogado. Ele trabalhava desde 1995, como Assessor Técnico Legislativo na prefeitura de Campo Novo do Parecis/MT, onde a família morava. A esposa dele Marines Welter, que estava com 35 anos, era professora em uma escola municipal na mesma cidade. Ela era natural de Perola do Oeste PR. Também morreram os dois filhos do casal: Alexandre Welter Siebert, 7 anos e Jessica Welter Siebert, 9 anos (faleceu no hospital).

O translado dos corpos da família Siebert, será feito de avião, com saída prevista para às 12 horas desta quarta-feira (03-01). Os quatro serão velados na capela mortuária municipal, de Campo Novo do Parecis/MT.

A quinta pessoa morta, que estava no Polo com placas de Palmeira das Missões, foi identificada como Sandra Mara Dahmer, 50 anos. Ela foi sepultada na manhã de hoje, no cemitério de São Pedro das Missões.

O motorista do Polo e uma passageira, permanecem internados no hospital de Palmeira das Missões. Uma criança foi transferida ao hospital de Passo Fundo, devido à gravidade dos ferimentos.

Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

Fonte: No Ar Notícias