Domingo, 16 de junho de 2019
PESQUISAR NO SITE
23/05/2019 | 19:02 | Notícias | Polícia

Um dos presos na Operação Mistura vendia drogas no interior de Boa Vista do Buricá

A Operação Mistura realizada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23-05), culminou com a prisão de 21 pessoas suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas em seis municípios do Rio Grande do Sul. Foram cumpridos 31 mandados e as prisões ocorreram nos municípios de Palmeira das Missões, São Martinho, Campo Novo, Frederico Westphalen, Charqueadas e Carazinho. Os suspeitos eram investigados desde o segundo semestre de 2018.

A Operação Mistura foi coordenada pela delegada de Palmeira das Missões, Cristiane Van Riel, e contou com a participação de 62 policiais civis, 60 policiais militares além de 30 agentes da Susepe, Polícia Rodoviária Federal (PRF), MP e Poder Judiciário.

Durante a ação foram apreendidos celulares, dinheiro, drogas (maconha, haxixe e crack), além de material usado no tráfico de drogas.

A operação também contou com a participação de policiais civis de Três de Maio, Boa Vista do Buricá, e São Martinho, que realizaram a prisão de um homem identificado como R.B.J. de 32 anos, que atuava na zona do meretrício na localidade de Vista Alta, interior de Boa Vista do Buricá.

Foto: Polícia Civil
 

Fonte: No Ar Notícias