Domingo, 20 de maio de 2018
PESQUISAR NO SITE
06/02/2018 | 22:38 | Notícias | Polícia

Trio da região metropolitana que estava em Três de Maio é preso com veículo furtado após fuga

Um trio que reside na região metropolitana de Porto Alegre, foi preso pela polícia na tarde desta terça-feira (06-02), depois de uma perseguição que iniciou no bairro Esperança em Três de Maio e culminou na cidade de Braga, na região Celeiro. Conforme informações, os suspeitos efetuaram fuga em alta velocidade com um veículo Honda Fit, assim que avistaram os policiais civis e militares de Três de Maio por volta das 11h e conseguiram furar barreiras nas cidades de Boa Vista do Buricá e São Martinho.

Já no município de Braga, os suspeitos acabaram presos depois de terem batido contra uma rotatória e após em um veículo da Brigada Militar, no centro da cidade. Foram presos dois homens de 28 e 19 anos e uma mulher de 24 anos de idade. Todos da região metropolitana de Porto Alegre.

Conforme os policiais, o veículo havia sido furtado em Porto Alegre e tinha placas clonadas do estado de Goiás. Já um dos suspeitos era foragido do sistema prisional.

O veículo apreendido foi avistado circulando em atitude suspeita desde a noite da última segunda-feira (5), no município de Três de Maio. O trio foi encaminhado para o presídio depois dos tramites legais na Polícia Civil.

Fotos: Brigada Militar/Polícia Civil/Montagem No Ar Notícias
 

Fonte: No Ar Notícias