Quinta-feira, 17 de agosto de 2017
PESQUISAR NO SITE
11/08/2017 | 19:10 | Notícias | Trânsito

Tresmaiense se fere gravemente em colisão contra caminhão na BR 472 em Santa Rosa

A motorista de um veículo VW Gol branco com placas de Três de Maio, identificada como Thais Kochhann, ficou gravemente ferida ao colidir frontalmente contra um caminhão furgão com placas de Montenegro. Ela foi retirada das ferragens pelos bombeiros e levada para o hospital Vida e Saúde de Santa Rosa, pelos socorristas do SAMU. Já o motorista do caminhão, escapou ileso.

O acidente aconteceu por volta das 17h40min, no trecho entre a ponte que divide os municípios de Três de Maio e Santa Rosa, nas imediações do Balneário Corpo e Alma.

Conforme informações, o Gol trafegava no sentido de Santa Rosa a Três de Maio e o caminhão seguia na direção contrária. Após a colisão o caminhão tombou e ficou sobre as duas pistas.  O Gol dirigido por Thais Kochhann, parou ao lado direito da pista.

A Brigada Militar está orientando o trânsito que está lento no local. Em seguida os agentes da PRF - Polícia Rodoviária Federal de Ijuí, devem fazer o levantamento e tomar as providencias para retiradas dos veículos.
 

Fotos: Antônio de Oliveira

Fonte: No Ar Notícias

Clique na imagem para ampliar