Sexta-feira, 31 de outubro de 2014
PESQUISAR NO SITE
07/11/2013 | 16:36 | Notícias | Polícia

Tresmaiense é preso por suspeita de assalto em Tiradentes do Sul

Rafinha possui extensa ficha criminal

Os Policiais Militares prenderam na noite desta quarta-feira (06-11), em Tiradentes do Sul o tresmainese Rafael Gustavo Vargas Nunes 21 anos, conhecido como Rafinha. A prisão aconteceu por suspeita de participação no assalto a uma casa lotérica no município de Tiradentes do Sul.

Segundo boletim, o roubo aconteceu às três horas da tarde, quando dois criminosos armados com revólver roubaram quantia não revelada em dinheiro e após fugiram em direção a uma mata nativa. Por volta das nove horas da noite, integrantes do 7º Batalhão de Polícia Militar de Tiradentes do Sul e de Esperança do Sul, conseguiram prender Rafinha que foi encaminhado pro presídio de Três Passos.

Com Rafael Gustavo Vargas Nunes, os policiais apreenderam cerca de R$ 1.800,00, um revólver furtado em Tiradentes do Sul, munições e outros objetos. Embora tenha pouca idade, "Rafinha" possui entre crimes praticados como: homicídios, lesões, furtos, roubos, e agressões. Em uma oportunidade Rafinha feriu a própria mãe com golpes de faca.

Produção: Antônio de Oliveira
Foto: Arquivo No Ar Notícias
 

Fonte: No Ar Notícias

Publicidade