Quarta-feira, 21 de agosto de 2019
PESQUISAR NO SITE
21/05/2019 | 10:57 | Notícias | Educação

Setrem e ACI de Cândido Godói assinam contrato que vai beneficiar MEIs do município

A Setrem e a Associação Comercial e Industrial de Cândido Godói (ACICG) assinaram nesta terça-feira, 14 de maio, um contrato para a realização de assessorias e consultorias para microempreendedores individuais (MEIs) do município, bem como a realização de pesquisas de mercado. Ambos serão desenvolvidos de junho a dezembro de 2019.

O contrato foi assinado durante uma solenidade na sede da ACICG, que contou com a presença do diretor-geral da Setrem, Sandro Ergang, do presidente da ACICG, Carlos Nunes, do coordenador da Extensão, Valsenio Gaelzer, entre outras lideranças municipais.

O objetivo é buscar melhorar a gestão dos MEIs, por meio de uma cultura de inovação. “Os empreendedores receberão a visita de profissionais da Setrem que vão conversar com os mesmos e definir quais aspectos precisam ser melhorados, desde gestão financeira, legislação, custos e formação de preço, entre outros”, destaca o coordenador da Extensão Setrem, Valsênio Gaelzer.

Na oportunidade, a Setrem também realizou a entrega do Planejamento Estratégico Municipal 2018-2028 ao município de Cândido Godói. O plano prevê ações para o desenvolvimento nas áreas de Indústria e Comércio, Serviços e Agronegócio. “Ele vai guiar as ações do município para a próxima década nestes três eixos principais, com cursos, capacitações, eventos, entre outros produtos pensados especialmente para a população do município”, comenta Gaelzer.

Fonte: Assessoria de Comunicação