Domingo, 24 de junho de 2018
PESQUISAR NO SITE
28/03/2018 | 22:24 | Notícias | Esporte

Seleção Gaúcha, treinada por professor do CFJL, inicia Campeonato Brasileiro

Horizontina tem uma nova equipe para torcer no Voleibol! Com a participação da atleta Natália KinalskiTusset e do professor de Educação Física, Diogo Desbessel, a cidade está muito bem representada nesse esporte.

A temporada 2018 do Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) começou oficialmente no domingo (25.03). Em Curitiba (PR), o ginásio Dirceu Graeser recebeu oito partidas da disputa do título da Divisão Especial da categoria sub-16 feminina.A Seleção Gaúcha de Voleibol Infantil Feminina, da qual os horizontinenses fazem parte, iniciou bem a competição vencendo a seleção de Santa Catarina.

O CBS sub-16 feminino da Divisão Especial conta com oito clubes que todos jogam entre si na fase classificatória. Os quatro melhores avançam para as semifinais. No entanto, o regulamento diz que todas as partidas devem ter três sets. Neste caso, vitória por 3x0 garante três pontos, e o resultado de 2x1 dá dois pontos ao vencedor e um ponto ao derrotado.

Os jogos são realizados durante essa semana, e adecisão, acontece nesta quinta-feira, dia 29.  A Federação Paranaense de Voleibol transmitirá ao vivo todos os confrontos no canal do YouTube (FPVTV).

Fonte: Assessoria de Imprensa