Terça-feira, 25 de setembro de 2018
PESQUISAR NO SITE
05/07/2013 | 15:19 | Notícias | Trânsito

Seis trabalhadores morrem em acidente entre ônibus e Carreta em Sarandi

Seis pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta por volta das 22h desta quinta-feira, próximo a ponte do Rio Baios entre Sarandi e Rondinha. Segundo as autoridades que prestaram auxilio no acidente os mortos são: Gregui Alberto Finato, 24 anos - Fernando Braga, 22 anos - Moisés Juriati, 31 anos - Vanderlei Goppinger, 29 anos - Rober De Bona, 28 anos e o motorista do ônibus, Geferson Bertuol, 40 anos.

No ônibus viajavam trabalhadores da empresa Expresso São Miguel, que trabalhavam no setor de carga e descarga do centro de distribuição da transportadora, na filial de Sarandi.

De acordo com a Policia Rodoviária a carreta estava descendo a ERS-404, no km 7. O motorista Gelson Guilherme Dallastra, 26, teria perdido o controle do veículo e tombado na via. O ônibus que vinha no sentido contrário, conduzindo por Geferson Bertuol, transportando trabalhadores da transportadora Expresso São Miguel, teria batido de frente contra o caminhão.

Sete feridos foram encaminhados ao Hospital Comunitário de Sarandi. Equipes de resgate de toda a região foram acionadas, para prestar socorro aos feridos.
Em depoimento pra polícia o caminhoneiro Gelson Guilherme Dallastra, 26 anos, disse que é motorista profissional há seis anos, porém estava fazendo a primeira pela empresa G&M transportes.

Produção: Antônio de Oliveira
Foto: Diário RS

 

Fonte: Policia Rodoviária Estadual