Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
PESQUISAR NO SITE
05/12/2018 | 08:29 | Notícias | Polícia

Quatro homens foram mortos após confronto com a Brigada Militar no RS

Por volta de 23h45 desta terça-feira (4), durante operação na cidade de Arroio dos Ratos, uma das equipes das Patrulhas Especiais do 1° Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar de Porto Alegre avistou dois veículos. Havia uma informação de que os tripulantes desses automóveis tentariam efetuar roubo a estabelecimento bancário próximo à agência da Caixa naquele município.

Um dos carros fugiu, e houve tentativa de abordagem ao outro, um Siena branco (placas ILI 3499). Os suspeitos desse veículo atiraram contra a BM e iniciaram uma fuga. Os PMs mantiveram a perseguição ao automóvel, e cerca de 15 quilômetros depois ele perdeu o controle e teve que parar. Nesse momento os tripulantes do Siena atiraram, e houve reação dos policiais.

Quatro suspeitos acabaram mortos e um menor foi apreendido. O veículo usado era roubado. Também foram apreendidas duas pistolas e três revólveres, além de munição e carregadores. A viatura da BM foi danificada por tiros, mas os PMs não se feriram. Os mortos foram identificados como Cauê Vieira, Luan Araújo Tavares, João Pedro Soares Souza e Iran Júnior da Silva Martins.

Fonte: Rádio Caxias