Domingo, 21 de outubro de 2018
PESQUISAR NO SITE
09/10/2018 | 09:58 | Notícias | Polícia

Quadrilha foge da polícia e abandona veículo com pistolas, metralhadoras e coletes balísticos

Três indivíduos abandonaram um veículo GM Prisma branco, com armamento de grosso calibre e após fugirem dos policiais militares na manhã desta terça-feira (09-10), em São Luiz Gonzaga. O trio foi abordado por volta das 5h e fugiu pela BR 285, quando na localidade de Rincão dos Mirandas, interior de Santo Antônio das Missões, abandonaram o veículo e fugiram para o mato.

Durante perseguição os policiais prenderam um dos integrantes da quadrilha. Ele possui diversos antecedentes criminais e confessou que a intenção do bando era arrombar as três agencias bancárias e uma agência lotérica no centro da cidade de Santo Antônio das Missões.

No interior do carro que estava com placas clonadas, os policiais encontraram 3 pistolas calibre, 02 submetralhadoras, 01 revólver e 7 coletes balísticos. Além do armamento os policiais apreenderam roupas camufladas e miguelitos (artefatos metálicos para furar pneus dos carros da polícia).

Outros quatro bandidos que estariam em um veículo Sandero prata, dando apoio, fugiram. A Brigada Militar segue fazendo buscas a quadrilha.

Fotos: Brigada Militar/Divulgação

Fonte: No Ar Notícias

Clique na imagem para ampliar