Domingo, 21 de outubro de 2018
PESQUISAR NO SITE
11/10/2018 | 10:53 | Notícias | Polícia

Polícia realiza Operação Android II em combate ao tráfico de drogas

Pelo menos 14 pessoas suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas, foram presas nesta manhã de quinta-feira (11-10), durante a segunda fase da "Operação Android", realizada em municípios da região Celeiro e em outros municípios. A operação iniciou às 6h e contou com grande aparato de policiais civis e apoio da Brigada Militar.

Os mandados de busca e apreensão e prisões foram cumpridos nos municípios de Três Passos, Campo Novo, Crissiumal, Santo Augusto, Seberi, Muitos Capões, Santa Rosa, Montenegro e Charqueadas. Policiais civis de Três de Maio e Horizontina participaram da operação.

Na primeira etapa 114 pessoas foram presas. A operação tem como objetivo desarticular uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas e outros crimes.

Além das prisões, os policiais apreenderam 2 quilos de cocaína, 17 gramas de maconha e 34 pedras de crack, resultando na quantia de R$ 20,7 mil. Durante a investigação, também foram apreendidos quatro veículos utilizados pelo narcotráfico e uma balança de precisão. Participaram das ações 35 policiais civis e 20 policiais militares.
 

Fonte: Rádio Alto Uruguai