Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
PESQUISAR NO SITE
12/11/2018 | 10:44 | Notícias | Polícia

Polícia apreendem aproximadamente uma tonelada de maconha em Sananduva

Uma ação conjunta da PRF com apoio da Brigada Militar e da Polícia Federal apreendeu na madrugada deste domingo (11), aproximadamente 1 (uma) tonelada de maconha que era transportada em uma VW Amarok, na ERS 126 durante uma fiscalização de combate ao crime. O condutor não obedeceu a ordem de parar e empreendeu fuga.

Os agentes da PRF fizeram perseguição ao veículo que foi abandonado nas margens da rodovia. Imediatamente com o auxilio de policiais militares e federais, deram início as buscas aos suspeitos. Pela manhã, dois indivíduos que estavam rodando na região em atitude suspeita, foram presos. Eles estavam em uma Chevrolet Montana e uma motocicleta. A polícia acredita que a dupla fazia cobertura do carregamento de drogas. No início da tarde um terceiro indivíduo foi localizado, sendo que o mesmo estava foragido da justiça.

Após as apreensões, foi constatado que a Amarok havia sido roubada no início de novembro. Os três indivíduos foram encaminhados presos juntamente com a droga e os veículos para a Polícia Federal a fim de ser feito o registro.

Fonte: PRF - Polícia Rodoviária Federal