Segunda-feira, 20 de agosto de 2018
PESQUISAR NO SITE
18/07/2018 | 14:30 | Notícias | Polícia

PRF prende homem com mandado de prisão em Cruz Alta

Na manhã desta quarta-feira (18), na BR 158, em Cruz Alta, a PRF prendeu um homem de 31 anos que estava com mandado de prisão pela prática do crime de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.

Por volta das 10h30, durante fiscalização de rotina na Unidade Operacional de Cruz Alta, foi dada ordem de parada para uma motoneta Lifan, que titubeou, mas acabou parando.

O motorista informou que não possuía nenhuma documentação e, em um breve descuido, fugiu para o bairro lindeiro ao Posto. Três quadras depois, foi capturado tentando pular o muro de uma residência.

Foram realizadas consultas nos sistemas informatizados (BNMP/CNJ) e constatado que havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Panambi, para o motociclista, 31 anos, morador de Panambi. Ele foi condenado a 8 anos de prisão, a ser cumprido em regime semi-aberto, pelos crimes de tráfico associação ao tráfico de entorpecentes ocorridos em 2012 em Panambi.

Diante da constatação, o  homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cruz Alta para registro e,  posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional para ressocialização.

Fonte: PRF - Polícia Rodoviária Federal