Sábado, 16 de fevereiro de 2019
PESQUISAR NO SITE
09/02/2019 | 06:48 | Notícias | Trânsito

Motorista foge da PRF e acaba preso por embriaguez em São Borja

Motorista fugiu após ter realizado ultrapassagem em local proibido

Durante fiscalização na BR 285, no perímetro urbano de São Borja, por volta das 18h15 da quinta-feira, 7, proximidades do Posto de Combustíveis, os agentes da PRF tentaram realizar a abordagem a um veículo Fiat/Palio que ultrapassou outro veículo em local proibido, porém o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugou em direção ao centro da cidade. Realizado acompanhamento o veículo foi abordado aproximadamente um quilômetro após o local da infração.

Na abordagem, o condutor, de 66 anos de idade, residente na cidade, alegou que não parou pois estava com pressa. O condutor foi submetido ao teste de etilômetro, o qual apresentou o resultado de 0,57mg/l para a presença de álcool. Questionado o acusado afirmou que havia bebido algumas cervejas.

Diante da situação, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Borja, onde foi lavrado o registro pelo crime de embriaguez ao volante, sendo arbitrada uma fiança de R$ 2000,00, a qual foi paga, sendo liberado após o registro. O veículo foi liberado a um condutor habilitado. O condutor teve sua CNH apreendida e sofrerá a suspensão do direito de dirigir, além das flagradas, que chegaram a R$ 4500,00.
 

Fonte: PRF - Polícia Rodoviária Federal