Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
PESQUISAR NO SITE
05/12/2018 | 22:29 | Notícias | Trânsito

Motorista de veículo morre depois de atropelar pedestre e colidir contra caminhão durante fuga

O motorista de um veículo GM Vectra com placas de Santa Rosa, Ilvonir Pilz, 46 anos, morreu por volta das 20h desta quarta-feira (05-12), ao colidir frontalmente contra um caminhão na ERS 342, próximo da entrada à localidade de Lajeado Pessegueiro, interior de Independência. Segundo informações, Pilz havia acabado de atropelar uma pessoa nas imediações do CTG Sentinela do Rio Grande, e estaria empreendendo fuga em direção a Catuípe, quando se perdeu e colidiu frontalmente contra o caminhão que transitava no sentido contrário. Após a colisão o caminhão saiu da pista.

Ilvonir Pilz, que era natural de Horizontina morreu no local. Ele estaria residindo em Independência. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi encaminhado pelos agentes do Samu ao setor de emergência do Hospital São Vicente de Paulo, em Três de Maio. O pedestre que havia sido atropelado também foi socorrido para a mesma casa de saúde.

Os policiais Militares fizeram o controle do trânsito até a chegada dos agentes da PRE – Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rosa.

Fotos: Reprodução Whatsapp/Arquivo Pessoal

Fonte: No Ar Notícias

Clique na imagem para ampliar