Sexta-feira, 20 de abril de 2018
PESQUISAR NO SITE
15/03/2018 | 15:20 | Notícias | Trânsito

Morre caminhoneiro tresmaiense envolvido em acidente

O caminhoneiro Gilberto Correa, 45 anos, morreu no fim da manhã desta quinta-feira (15-03), após se ferir em um acidente ocorrido na BR 392, local conhecido como subida do Doralício, na Serra de Santana da Boa Vista - RS. Conforme informações, ele estava no acostamento da rodovia, quando teve a cabine atingida por uma carreta Scânia 114, com placas de Santo Ângelo, que acabou fazendo um “L”, depois que o caminhoneiro perdeu o controle de direção.


Gilberto Correa, chegou ser socorrido e estava consciente, porém em seguida entrou em óbito. Aparentemente ele tinha sofrido ferimentos nas pernas e apresentava hematomas no região torácica.


A carrega Volkswagen 25420 dirigida por Correa, seguia carregada de soja em direção ao porto de Rio Grande e a carreta de Santo Ângelo, transitava vazia no sentido contrário.

Gilberto Correa "Cavalo", trabalhava na empresa Mil Léguas e deixou enlutado a esposa Juciliane, as filhas Letícia, Giovana, Bruna, além de familiares e um grande número de amigos.

O corpo foi encaminhado para o IML de Santa Cruz. Após a liberação será transladado para Três de Maio, onde será velado na funerária Três de Maio. Ainda não têm previsão de horário para chegada do corpo.
 

Fonte: No Ar Notícias