Domingo, 21 de outubro de 2018
PESQUISAR NO SITE
19/09/2018 | 08:52 | Notícias | Bombeiros

Menino de 3 anos morre em incêndio de casa em Fontoura Xavier

Um menino de 3 anos de idade morreu na madrugada desta quarta-feira (19-09), vítima de ferimentos sofridos durante um incêndio no início da madrugada no município de Fontoura Xavier. Os bombeiros de Soledade foram acionados aos 25 minutos da madrugada e ao chegarem no local que fica há cerca de 40 quilômetros, encontraram a casa destruída e acabaram realizando apenas o rescaldo das chamas. O menino de três anos foi encontrado com o corpo carbonizado em um dos cômodos da casa que media cerca de 80m².


Conforme informações apuradas pelo repórter Antônio de Oliveira, uma mulher de 27 anos estava na casa com três filhos. Ao perceber as chamas ela saiu da casa levando uma menina de 9 anos e um bebê de 1 ano e meio. Ela não conseguiu salvar o menino. O pai das crianças estava trabalhando em São Paulo.


Os peritos do IGP de Passo Fundo compareceram no local do incêndio na localidade de Picada Casagrande, e fizeram levantamento na tentativa de identificar a causa do trágico sinistro. A investigação será feita pela Polícia Civil.

Fotos: Whatsapp/reprodução Clic News

Fonte: No Ar Notícias