Segunda-feira, 22 de setembro de 2014
Pesquisar no site
10/04/2014 | 09:35 | Notícias | Polícia

Menino de 11 anos continua desaparecido em Três Passos

O desaparecimento menino Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, ocorrido na sexta-feira, dia 4, em Três Passos continua um mistério. Segundo informações o menino havia saído de casa para passar o final de semana na residência de um amigo. De acordo com a Polícia Civil de Três Passos o desaparecimento foi constatado dois dias depois, quando os pais foram buscar Bernardo na casa do colega.


O garoto estudava no sexto ano do Colégio Ipiranga.  Na última terça-feira (8), os professores e alunos fizeram uma manifestação pacifica pedindo agilidade para as autoridades e apoio da comunidade regional que auxilie nas buscas.


Informações sobre o paradeiro de Bernardo Uglione Boldrini, podem ser repassadas para a Polícia Civil, através do fone 3522-1411.


O registro de outros casos de pessoas desaparecidas tem preocupando ainda mais a população de Três Passos. O último caso registrado pela Polícia Civil ocorreu no dia 24 de janeiro de 2014 quando uma adolescente, de 15 anos, saiu de casa e só foi localizada, uma semana depois, no município de Porto Vera Cruz.


O mesmo, porém, não aconteceu com a jovem Cíntia Luana Ribeiro de Moraes, que saiu de casa em julho de 2011 e nunca mais voltou.


Outro caso misterioso que ainda não foi solucionado é o desaparecimento do agricultor Celeste Pedro Vivian, ocorrido há mais de dois anos, no interior do município.

Fonte: No Ar Notícias