Quarta-feira, 20 de junho de 2018
PESQUISAR NO SITE
12/01/2018 | 23:18 | Notícias | Diversos

Médica do Rio de Janeiro encontrada morta em Três de Maio é cremada

O corpo da médica carioca Renata Delta, de 45 anos, encontrada morta na residência em que morava no centro de Três de Maio, na manhã desta sexta-feira (12-01), foi cremado no início da noite em Santa Rosa. Os atos fúnebres foram realizados na capela da funerária Três de Maio.

Conforme informações, o namorado foi quem encontrou a médica no quarto sobre a cama e acionou os Bombeiros da cidade por volta das 7h30, mas quando chegaram no local, encontraram a mulher já em óbito. O corpo foi encaminhado para o IML, que deve apurar a causa da morte.

Natural do Rio de Janeiro, Renata Delta, trabalhava na rede municipal de saúde de Três de Maio e atuava nas unidades do bairro São Pedro e no Distrito de Consolata. Ela chegou trabalhar no Hospital São Vicente de Paulo, mas havia se desligado há cerca de dois meses.

Renata Delta, estava separada há cerca de cinco meses e morava com um filho adolescente. De acordo com o delegado Delvéquio Krombauer, os policiais não encontraram evidência de violência física. O namorado e o filho, que estavam na casa, foram ouvidos.

Foto: Arquivo Pessoal

 

Fonte: No Ar Notícias