Quarta-feira, 14 de novembro de 2018
PESQUISAR NO SITE
07/11/2018 | 20:08 | Notícias | Polícia

Mandante de crime que vitimou mulher a tiros é presa em Giruá

Na manhã desta quarta-feira (07-11), os policiais civis de Três de Maio, Independência e Giruá, prenderam preventivamente uma mulher conhecida como “Vaca Pintada”, devido a suspeita de ser a mandante do crime que vitimou Célia Raquel Ferreira, de 34 anos, no dia 10 de setembro de 2018.

Após ser morta com diversos disparos de arma de fogo, o corpo de Célia Ferreira, foi jogado no leito do Rio Santa Rosa, na localidade de Esquina Motta, interior de Independência, divisa com Giruá.

Conforme o Delegado João Vittório Barbato, a mulher foi assassinada por pessoas envolvidas no tráfico de drogas. Ele disse que pelo fato de Célia Ferreira, trabalhar como prostituta acabou conhecendo muitas pessoas envolvidas no tráfico de drogas e havia delatado traficantes na polícia e no Ministério Público. Barbato frisa que o crime é considerado uma queima de arquivo.

A mulher conhecida como Vaca Pintada, preferiu se manter calada e não revelou detalhes sobre o crime. Durante as diligências, os policiais apreenderam um veículo que será submetido a perícia. Também foi apreendido dinheiro e maconha.

Depois dos tramites legais, Vaca Pintada foi encaminhada para o Presídio Estadual de Santo Cristo.

Fotos: Polícia Civil/Divulgação

Fonte: No Ar Notícias