Sexta-feira, 20 de julho de 2018
PESQUISAR NO SITE
12/03/2018 | 09:06 | Notícias | Diversos

Mais de mil eleitores de Três de Maio ainda não fizeram cadastramento biométrico

Faltando três dias para encerrar o prazo, mais de mil eleitores de Três de Maio ainda não fizeram cadastramento biométrico. O prazo encerra na próxima quarta-feira, dia 14 de março.

O atendimento ao público acontece das 12h às 19 horas. Conforme o chefe do cartório eleitoral, Luiz Toebe, a capacidade de atendimento é de 230 eleitores.

Toebe salienta que para regularizar o título, os eleitores devem comprovar vínculo com o município, onde residem, apresentando documentação de identificação (Identidade, CPF, carteira de motorista), e comprovante de endereço como: água, luz, telefone, boleto de loja, carnê, cartão de saúde do município, documento de veículo emplacado no município, bloco de produtor rural ou qualquer documento que comprove o vínculo do eleitor com o município.

A Justiça Eleitoral alerta que as pessoas que não fizerem a coleta eletrônica da fotografia e impressões digitais, terão o título eleitoral cancelado, sendo que a mesma sanção poderá se estender para o CPF. Quem tiver o título cancelado, também ficará impedido de votar nas eleições de outubro deste ano.
 

Fonte: No Ar Notícias