Sábado, 24 de junho de 2017
PESQUISAR NO SITE
14/06/2017 | 11:32 | Notícias | Religião

Maioria do comércio não terá atendimento neste feriado de Corpus Christi

Nesta quinta-feira (15-06), é feriado de Corpus Christi grande parte do comércio não terá expediente. As agências bancárias e dos Correios não terão atendimento neste quinta-feira e retornam com expediente normal na sexta-feira.

Em Porto Mauá, a travessia de balsa acontece a cada meia hora a partir das 8h30min até às 11h30min na parte da manhã. No período da tarde a travessia será retomada às 14h30min e seguirá até às 17h30min.

Em Três de Maio, os supermercados Benedetti, Tem Tem e Cotrimaio também não terão expediente. A opção será os estabelecimentos menores que na sua maioria terão atendimento no período da manhã.

Neste feriado religioso, a Igreja católica terá missa às 9h. Após a celebração será realizada procissão ao redor da Igreja. Os tradicionais tapetes de Corpus Christi serão confeccionados com roupas e calçados doados pela comunidade. As doações podem ser feitas no Centro Pastoral. Também é solicitada a doação de alimentos não perecíveis que serão repassados para entidades carentes. Os alimentos serão colocados no altar durante a celebração da missa.
 

Fonte: No Ar Notícias