Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
PESQUISAR NO SITE
11/06/2018 | 05:18 | Notícias | Polícia

Ladrão de veículo é preso após 7 horas de buscas da polícia

A PRF, com apoio da BM, recuperou, na tarde deste sábado, 9, em Seberi/RS, um veículo roubado que se acidentou na BR 386. O condutor fugiu e foi recapturado horas depois.

Os policiais foram informados, por volta das 16 horas, sobre um veículo Cruze acidentado no km 98 da BR 386. O carro estava com as placas trocadas, um clone. O condutor evadiu-se do local. Ele conseguiu carona até a rodoviária de Boa Vista das Missões/RS.

O homem, de 29 anos, embarcou em um ônibus de linha. Os policiais, municiados por informações dos serviços de inteligência, conseguiram abordar o ônibus já em Seberi. O indivíduo foi devidamente identificado e levado a Unidade Operacional da PRF no mesmo município para averiguações.

Durante os procedimentos para verificação da ocorrência, o indivíduo novamente empreendeu fuga. Os policiais fizeram buscas em toda a região. O homem foi encontrado na madrugada de domingo, em um posto de combustíveis próximo, escondido no banheiro. Dessa vez foi dada ordem de prisão ao indivíduo, que novamente tentou fugir, sem êxito.

O condutor foi preso por receptação. O veículo foi recolhido a guincho conveniado. A ocorrência foi encaminhada a polícia judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF - Polícia Rodoviária Federal