Quinta-feira, 25 de abril de 2019
PESQUISAR NO SITE
05/02/2019 | 22:25 | Notícias | Polícia

Família é sequestrada por homens armados com fuzil e roupas da polícia em Teutônia

Um casal foi vítima da ação de pelo menos seis homens fortemente armados que anunciaram um assalto na casa da família por volta das 7h30 desta terça-feira (05-02), em Teutônia. Conforme informações, os bandidos estavam armados com fuzil e vestiam roupas semelhantes ao uniforme da Polícia Civil.

Os bandidos roubaram dinheiro e cheques da casa e do interior de um escritório de contabilidade pertencente a família vítima do assalto. Eles também roubaram equipamentos e eletroeletrônicos. O valor roubado não foi divulgado.

Na fuga os bandidos sequestraram o casal e mais quatro pessoas, a empregada doméstica e três homens que estavam pintando na casa. Os proprietários da casa ele de 68 e ela de 62, foram liberados depois de aproximadamente 80 quilômetros no município de Nova Santa Rita. O homem teria passado mal.

As outras quatro vítimas foram liberadas no interior de Montenegro, na localidade conhecida como Volta do Anacleto, por volta das 10h. Elas estavam no porta-malas do automóvel Toyota Corolla, também roubado no local, e foram resgatadas com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal. Na sequência, a quadrilha abandonou o carro e fugiu em outro veículo não identificado. Eles ainda usaram um veículo HB20 preto.
 

Fonte: No Ar Notícias