Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
PESQUISAR NO SITE
09/10/2017 | 05:57 | Notícias | Diversos

Evento beneficente ao Lar dos Idosos reúne madrugadores do programa Bom dia Cidade

O comunicador Antônio de Oliveira, da rádio Cidade Canção FM, vai realizar na próxima quinta-feira (12), feriado (Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças), um encontro de madrugadores. O evento, tem como finalidade reunir os ouvintes do programa Bom dia Cidade, que vai ao ar no período das 5:30 às 8:00 de segundas à sextas-feiras, pela rádio Cidade Canção FM.


Durante o Encontro de Madrugadores, haverá erva mate Putinguense e água quente para chimarrão. Também será servido, um café campeiro contando com pães, cuca, leite, café, queijo, chimia, melado, salame, mortadela, morcela (morcilia), torresmo etc. O programa ao vivo contará com a presença do Grupo Herança Campeira do Sul de Inhacorá e artistas convidados.  


Cartões podem ser adquiridos, até esta terça-feira (10-11), mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis e um material de higiene ou limpeza, ou então, doação de um pacote de fralda geriátrica (direito a dois cartões). Toda arrecadação será destinada ao Lar dos Idosos de Três de Maio.


Aquisição dos cartões, pode ser feita em horário comercial na portaria da rádio Cidade Canção FM, em Três de Maio. Alegria, no mercado Econômico, Independência, na Padaria e Mercado Independência, São José do Inhacorá, no mercado da Cotrimaio, São Martinho, no Super São Martinho e em Boa Vista do Buricá, no mercado Giaretta. Pessoas de outras cidades que quiserem participar do Encontro de Madrugadores, podem entrar em contato com a emissora através do telefone (55) 3535 – 1799.


As primeiras 50 pessoas que chegarem no CTG Tropeiros do Buricá, no dia 12 de outubro, ganharão um copo personalizado do programa Bom dia Cidade. A programação festiva irá ao ar das 5h30 às 8:30min. 

Fonte: No Ar Notícias